Escola Perdizes Agnus Dei se torna uma Escola Membro da UNESCO Internacional

É com grande alegria que anunciamos que somos uma Escola Associada da UNESCO! Após um longo período de avaliações rigorosas sobre nossas práticas pedagógicas, estamos orgulhosos por fazer parte dessa comunidade global. As instituições da Rede de Escolas Associadas da UNESCO (RedePEA) têm como objetivo promover os valores e os princípios da Constituição da UNESCO e da Carta das Nações Unidas, que incluem os direitos fundamentais e a dignidade humana, a igualdade de gênero, o progresso social, liberdade, justiça e democracia, respeito pela diversidade e solidariedade internacional.
Essa conquista é resultado do nosso compromisso com uma educação infantil de excelência, da dedicação de nossa equipe e da colaboração de todas as famílias!