O respeito e a afetividade fazem parte da nossa história

A Escola Perdizes Agnus Dei, fundada em 1975, é uma instituição laica de ensino particular da cidade de São Paulo, especializada em Educação Infantil, atendendo crianças de 1 a 5 anos de idade. A Escola possui mais de quatro décadas de história e de relação com a comunidade.

O respeito pela criança, a afetividade e a escuta fazem parte do DNA da Escola e são princípios preservados desde o começo. A Escola vê a educação como uma ciência viva.

As relações das crianças, os ambientes e a própria comunicação mudaram nas últimas décadas, e a Escola Perdizes Agnus Dei está sempre se atualizando, se modificando pela própria metodologia e absorvendo conceitos novos sobre a aprendizagem. A formação dos professores e profissionais também é constante, mantendo sempre a essência na parceria com as famílias e no vínculo com a criança.

“O principal motivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram”.
                                                                                                      Jean Piaget