Mostra Cultural: explorando o corpo humano

Sábado foi dia de Mostra Cultural na Escola Perdizes Agnus Dei! Desde 2013, esse evento é resultado da incrível união de professores, colaboradores, crianças e famílias. Juntos, somos os autores dessa experiência única, construindo momentos de união, alegria e lembranças inesquecíveis. A Mostra destaca o crescimento, o talento dos alunos e os valores culturais da escola, refletindo o compromisso com a formação de cidadãos que cuidarão do mundo.

Neste ano, os pequenos aprenderam sobre todos os sistemas do corpo humano: circulatório, respiratório, digestivo e nervoso. As exposições foram preparadas com todos os materiais produzidos pelos alunos durante o ano. Os pais puderam explorar o sangue através de microscópios, tiveram experiências sensoriais na Sala dos Sentidos, interagiram com as maquetes dos órgãos feitas pelas crianças, conheceram o funcionamento de todos os sistemas e muito mais.

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa jornada incrível de aprendizado e diversão!