Escola Perdizes Agnus Dei promove integração entre crianças, famílias e equipe pedagógica

Como é bom encontrar os amigos para brincar no parque! Foi o que a Escola Perdizes Agnus Dei fez ao promover um momento de integração entre crianças, famílias e equipe pedagógica neste último sábado. Todos se reuniram para um passeio no Parque da Água Branca, em São Paulo, durante a manhã do dia 26. Teve aula de alongamento com a professora Beatriz, de Educação Física, caminhada, muitas brincadeiras e um momento para as crianças comerem junto com os amigos e famílias os lanches saudáveis que prepararam para esse encontro tão aguardado.

Foi um momento muito significativo, repleto de troca de experiências, de fortalecimento das relações e de muita diversão para todos!